terça-feira, maio 21, 2019

Feira Hospitalar 2019

Prof Armando Ribeiro apoiando a campanha #doesangue realizada no stand da Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo durante a Hospitalar 2019.

A Hospitalar 2019 "O futuro da saúde" é o principal evento da saúde na América Latina. Além da exposição de marcas, produtos, serviços e equipamentos nacionais e internacionais, o evento ainda promove experiências, debates e fóruns sobre as principais inovações e tendências do setor, trazendo conteúdo de qualidade, conhecimento e atualização profissional para seu público. Na Hospitalar você poderá: conhecer + de 1.200 marcas expositoras nacionais e internacionais; ficar por dentro dos principais lançamentos e inovações da indústria; participar de debates, fóruns, palestras e demonstrações realísticas das principais tendências e novidades do setor da saúde; Fazer networking com os principais players do mercado, fazer novos contatos e reforçar relacionamento com seus parceiros de negócios.

Experiência "Acima de tudo o Amor" no stand do Hospital de Amor #hospitaldeamor (Hospital do Câncer de Barretos) na feira Hospitalar 2019 O futuro da Saúde”.

Até 4 expositores apresentam inovações simultaneamente nas arenas da Hospitalar 2019 “O futuro da saúde”. Assistindo às Soluções Cognitivas da IBM Watson Health “Gerenciando o cuidado: saúde na entrega de valor (360?).

Sistema de visualização robótica... #hospitalar2019

O sistema cirúrgico da Vinci Xi fornece uma extensão natural dos olhos e mãos do cirurgião. Assim como todas plataformas da Vinci, o cirurgião é responsável por controlar o sistema. A tecnologia 3D HD altamente magnificada permite ao cirurgião observar a anatomia com percepção real de profundida e visão cristalina.

Imersão na realidade virtual no stand da CMOS DRAKE / MedRoom no sistema inteligente de feedback de RCP capaz de identificar a frequência e profundidade das compressões e emitir comando de texto e voz para garantir compressões mais seguras e eficazes... É pra suar... o importante é que o boneco sobreviveu!! 🙏🏻

Nenhum comentário:

Postar um comentário