Pular para o conteúdo principal

Walter Cannon e Ivan Pavlov em Harvard


Walter Bradford Cannon (à direita) foi um professor HMS e um dos primeiros americanos a utilizar raios-x em pesquisa . A pesquisa de canhão lhe permitiu estabelecer uma ligação entre as emoções e reações fisiológicas no corpo. inquéritos de Cannon na fisiologia do sistema digestivo inspirou seu interesse no trabalho de fisiologista internacionalmente aclamado, Ivan Pavlov. Em 1920, Cannon descobriu que Pavlov estava enfrentando a fome em St. Petersburg devido à Guerra Civil Russa e trabalhou para obter assistência para Pavlov e outros cientistas russos. Os dois estabeleceram uma amizade que durou até a morte de Pavlov em 1936. Cannon e Pavlov são mostrados aqui em sua primeira reunião face-a -face em 26 de junho de 1923 , em Boston.

Walter Cannon (derecha) fue profesor HMS y uno de los primeros americanos para utilizar los rayos X en la investigación. La investigación de cañón le permitió establecer un vínculo entre las emociones y reacciones fisiológicas en el cuerpo. Las investigaciones de cañón en la fisiología del sistema digestivo inspiró su interés en el trabajo de fisiólogo de renombre internacional, Ivan Pavlov. En 1920, Cannon Pavlov descubrió que estaba frente a la inanición en San Petersburgo debido a la guerra civil rusa y trabajó para obtener asistencia a Pavlov y otros científicos rusos. Los dos se estableció una amistad que duró hasta la muerte de Pavlov en 1936. Cannon y Pavlov se muestran aquí en su primera reunión cara a cara el 26 de junio de 1923 en Boston.

Walter Bradford Cannon (right) was a HMS professor and one of the first Americans to utilize x-rays in research. Cannon's research allowed him to establish a link between emotions and physiological reactions in the body. Cannon's inquiries into the physiology of the digestive system inspired his interest in the work of internationally acclaimed physiologist, Ivan Pavlov. In 1920, Cannon discovered that Pavlov was facing starvation in St. Petersburg due to the Russian Civil War and worked to get assistance to Pavlov and other Russian scientists. The two established a friendship that lasted until Pavlov's death in 1936. Cannon and Pavlov are shown here at their first face-to-face meeting on June 26, 1923 in Boston.

Google Tradutor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais chá?

"Você pode não se livrar dos seus medos, mas pode aprender a conviver com eles. Mais chá?"

“Desenvolvendo competências socioemocionais para os desafios do século XXI” - Centro Paula Souza ETECs e FATECs

Prof Armando Ribeiro sentiu uma enorme alegria em falar para os alunos, docentes e coordenadores do Centro Paula Souza   que representa mais de 300 instituições de ensino técnico ETECs e superior em tecnologia FATECs no estado de SP. A palestra “Desenvolvendo competências socioemocionais para os desafios do século XXI” teve como objetivo debater a importância da saúde emocional e das “soft skills” para uma educação integral e uma carreira com mais qualidade de vida e bem estar.  O  #setembroamarelo  marca a campanha em relação a valorização da vida e prevenção do suicídio. Alunos, docentes e equipes pedagógicas mais bem informadas e preparadas para conversar, escutar e ajudar com empatia e respeito! Grato CPS pelo convite e oportunidade em abordar tema tão relevante em nossos dias! Apresentar as mais recentes pesquisas sobre neurociência e saúde mental é fundamental para contribuir com a desmistificação do tema "saúde mental" e da Psicologia e Psiquiatria (psicof...

Educação para a vida

Armando Ribeiro é psicólogo, coach e palestrante sobre Gestão do Estresse, Bem-Estar e Qualidade de Vida. Coordenador do Programa de Avaliação do Estresse da Beneficência Portuguesa de São Paulo. "João amava Teresa que amava Raimundo/ que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili/ que não amava ninguém. João foi pra os Estados Unidos, Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes que não tinha entrado na história." Sábio poeta Carlos Drummond de Andrade em retratar a confusão dos nossos dias. O mundo anda cada vez mais desfocado! Nossos filhos são desde muito cedo expostos à mais alta tecnologia da dispersão mental. Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade Harvard (EUA) e publicado na prestigiada revista Science demonstrou que a mente esta dispersa em 46,9% do tempo. Você pode até achar que está lendo este texto, mas é provável que sua mente já tenha se dispersado i...