Pular para o conteúdo principal

O custo real de ignorar a saúde mental no trabalho


O custo real de ignorar a saúde mental no trabalho

As estatísticas são surpreendentes: cerca de um terço dos trabalhadores americanos sofrem de estresse crônico no trabalho; $27 bilhões são perdidos devido as faltas no trabalho por motivo de saúde mental a cada ano. Professor John Quelch discute seu caso sobre o estado de saúde mental no local de trabalho nos EUA, e é por isso mesmo que as empresas estão melhor do que nunca sobre a prestação de serviços aos seus trabalhadores, o estigma associado à saúde mental deixa muito trabalho ainda a ser feito.

El verdadero costo de ignorar la Salud Mental en el Trabajo

Las estadísticas son alarmantes: aproximadamente un tercio de los trabajadores estadounidenses sufren de estrés crónico en el trabajo; $27 de mil millones de días de trabajo se pierden a las ausencias relacionadas con la salud mental cada año. El profesor John Quelch habla de su caso en el estado de salud mental en el lugar de trabajo EE.UU., y por qué a pesar de que las empresas están mejor que nunca sobre la prestación de servicios a sus trabajadores, el estigma asociado a la salud mental deja mucho trabajo por hacer todavía.

The Real Cost of Ignoring Mental Health in the Workplace

The statistics are startling: about one-third of American workers suffer from chronic work stress; $27 billion worth of work days are lost to mental health-related absences each year. Professor John Quelch discusses his case on the state of mental health in the U.S. workplace, and why even though companies are better than ever about providing services to their workers, the stigma attached to mental health leaves a lot of work yet to be done.

Google Translator

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Neurociências aplicadas à Administração

  Neurociências aplicadas à Administração Prof. Armando Ribeiro ministrando à disciplina de Psicologia Aplicada à Administração do curso de Administração do Instituto de Ensino e Pesquisa - Insper , em 2012, foi um dos precursores da aplicação das neurociências ao estudo da Administração de Empresas e "Business School" do país. (Foto: Arquivo Pessoal). Como o comportamento organizacional é multifatorial, as neurociências são um dos caminhos importantes para a compreensão do homem no trabalho. Ao discorrer sobre as emoções no trabalho e a importância do estudo da Múltiplas Inteligências, inclusive da Inteligência Emocional, os alunos aprendem conceitos básicos de "neuroaprendizagem" e gestão do capital intelectual.  “Não seremos limitados pela informação que temos. Seremos limitados por nossa habilidade de processar esta informação.” (Peter Drucker) O Prof. Armando Ribeiro enfatiza a importância dos estudantes de Administração em c...

Meditação, Reiki e Musicoterapia passam a ser oferecidos pelo SUS

Os serviços de saúde locais podem oferecer a partir deste mês de janeiro mais tratamentos classificados como práticas integrativas e complementares à população, com recursos federais. O Ministério da Saúde passa a repassar recursos federais para o custeio desses procedimentos, mas cabe aos gestores locais decidirem pela oferta dos novos procedimentos. Saúde inclui novos procedimentos no rol de práticas integrativas Entre os procedimentos incluídos estão arteterapia, meditação e musicoterapia.As práticas integrativas e complementares valorizam o conhecimento tradicional e terapias alternativas. Os serviços de saúde locais poderão oferecer mais tratamentos classificados como práticas integrativas e complementares (PICs) utilizando recursos federais. Foram incluídos, nesta semana, novos procedimentos na lista de práticas integrativas do Sistema Único de Saúde (SUS), que abrange recursos terapêuticos baseados em conhecimentos tradicionais. São sete novos tratamentos: sessão ...

Os benefícios de dar e receber um abraço de 6 segundos...

Os benefícios de dar e receber um abraço de 6 segundos...  Aumenta a empatia, gera paz, aumenta a generosidade e outras condutas positivas da vida social, relaxamento, melhora o sistema imunológico, eleva a autoestima, aumenta o altruísmo, gera ocitocina, melhora a pressão arterial!  Precisa de mais motivos para dar aquele abraço nas pessoas queridas? Pratique a "abraçoterapia"!