segunda-feira, janeiro 21, 2013

Como desestressar nas férias? Rádio Onda Jovem



O Prof. Armando Ribeiro - psicólogo e coordenador do Programa de Avaliação do Estresse do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo foi entrevistado pela rádio Onda Jovem FM de Forquilhinha (SC) sobre "Como desestressar nas férias?".

Entre as dicas, o Prof. Armando Ribeiro destaca: encarar as férias como um momento para recuperar a energia física e mental, planejar antecipadamente as férias e não deixar tudo para o último momento,  deixar alguns dias entre a saída das férias e a volta ao trabalho para o corpo e a mente se adaptarem a nova rotina, e principalmente valorizar as férias para não adoecer e ser obrigado a se afastar do trabalho!


Sobre a Rádio Onda Jovem FM

A  Rádio Onda Jovem FM, de Forquilhinha-SC, leva ao ar uma programação popular hits, dinâmica, com participação de ouvintes e distribuição  de brindes. Nosso time de profissionais se desdobra para levar ao público informação com credibilidade, variedades, diversão e música de boa qualidade, tudo junto com o melhor som do rádio FM. Nossa emissora é a que mais cresce na Região Sul de Santa Catarina e no norte gaúcho, alcançando mais de 30 municípios.

Contamos, no elenco de anunciantes, com dezenas de empresas do município-sede e adjacências. Empresas de Criciúma, Içara, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Siderópolis, Araranguá, Balneário Arroio do Silva,  Ermo,  Jacintho Machado, Maracajá, Meleiro, Morro Grande, Santa Rosa do Sul, Timbé do Sul, Turvo, dentre outros municípios, investem na capacidade dos  profissionais da Onda de proporcionar um excelente retorno publicitário e financeiro.

A programação da Onda Jovem vai ao ar com a mais alta tecnologia e os anúncios são rodados com aparelhagem digital de última geração. Nossos computadores geram relatórios dos anunciantes que registram,  simultaneamente, os horários em que as mensagens publicitárias foram veiculadas e o conteúdo levado aos ouvintes.

Assim é a nossa Onda Jovem FM, uma emissora moderna, ágil, interativa e popular, feita para um público fiel e eclético, com profissionais que cuidam do presente com os olhos no futuro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário