quinta-feira, outubro 17, 2013

Famílias unidas na cura do câncer foi tema de palestra em Assis


Famílias unidas na cura do câncer foi tema de palestra em Assis



Armando Ribeiro das Neves Neto com os organizadores e parceiros do evento.


Centenas de pessoas compareceram.


Assis Chateaubriand PR – Objetivando difundir o bem-estar e a vida saudável da população chateaubriandense a Prefeitura Municipal promoveu noite da última quinta-feira (10), mais uma ação de Prevenção e Saúde e trouxe gratuitamente para o município a palestra famílias unidas na cura do câncer.

“O nosso objetivo foi contribuir para a promoção da importância de prevenir o câncer”, salientou o prefeito Marcel Micheletto que ao lado das demais autoridades abriu oficialmente o evento.

Na ocasião, o professor Armando Ribeiro das Neves Neto, psicólogo e Coordenador do Programa de Avaliação do Estresse da Beneficência Portuguesa de São Paulo, ministrou a palestra que reuniu centenas de pessoas no salão Paroquial Nossa Senhora do Carmo.

O evento faz parte do “Outubro Rosa”, mês que é comemorado mundialmente o combate ao câncer de mama, e objetivo principal foi chamar a atenção para a importância dos cuidados com a saúde da mulher.

A promoção foi da Prefeitura Municipal e recebeu o apoio do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand.

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário