quinta-feira, setembro 17, 2020

“Estratégias para manter o bem estar dos profissionais da saúde em tempos de tensão e incertezas” - 1o. Fórum Internacional de Segurança do Paciente

 

Bastidores da minha apresentação “Estratégias para manter o bem estar dos profissionais da saúde em tempos de tensão e incertezas” no 1o. Fórum Internacional de Segurança do Paciente organizado pela Aspen Pharma Brasil e com a participação de algumas das mais importantes sociedades e autoridades científicas na área da segurança do paciente. +1500 participantes de todo o país / internacionais e intermediado pela experiente jornalista Cristiane Segatto.

Honrado em levar a ciência da Psicologia para promover a segurança dos paciente através do foco no ser humano e em suas potencialidades. O evento reapresenta a vanguarda do conhecimento ao discutir interdisciplinarmente como promover a “meta quádrupla”(Quadruple AIM do IHI) que coloca o bem estar dos profissionais da saúde em foco.

Debater sobre os fatores humanos (soft skills) em segurança do paciente é um dos mais desafiadores pontos para incluir os profissionais da saúde nesta equação. Como defendi em minha apresentação “os custos do cuidado sem autocuidado” são enormes e a Psicologia pode auxiliar que o trabalho na área da saúde desenvolva o florescimento humano com significado e propósito alinhados as melhores práticas da qualidade e segurança do paciente. “Que não percamos a vida apenas tentando ganhá-la.”

“Estratégias para manter o bem estar dos profissionais da saúde em tempos de tensão e incertezas” - 1o. Fórum Internacional de Segurança do Paciente.

FEEDBACKS...

“Dr. Armando, agradeço muito suas palavras e reflexões..é um sopro de alívio que minha visão não está equivocada....Boa noite, o grande problema é a visão dele em virtude do que é bem estar. Muitos gestores acreditam que panetone no final do ano já é muito, que o horário e condições de trabalho são as que ele acredita ser melhor e se não quiser vá embora que eu arrumo outro trabalhador... não vê o trabalhador como colaborador...é muito triste..”

“Parabéns Dr Aarmando!! Excelente aula”

“É preciso elogiar. Excelente evento. Parabéns!”

“Excelente apresentação! Parabéns e Mt Obrigada, Armando!”

“Parabéns pela organização! Excelente evento! Estou compartilhando com meus alunos de graduação em Enfermagem!”

“Uma noite muito significativa e de fato rica. Parabéns pelo evento!!”

“Ele fechou com chave de ouro! Me senti numa sessão com a minha terapeuta”

“Vou marcar uma consulta com o Dr Armando... muito boa a apresentação.”


1o. Fórum Internacional de Segurança do Paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário