terça-feira, agosto 27, 2019

Melhores posts do Dia do Psicólogo (27/08)

Meu filho é médico.
O meu é advogado.
E o meu é psicólogo.
Isso mãe humilha elas...

 Anatomia de um Psicólogo

 Jean Piaget
Carl Jung
Sigmund Freud
BF Skinner
William James
John Watson
Ivan Pavlov

Mas o que é um Psicólogo, tia?
É um tipo especial de GPS que te leva até você.

"Falar é uma necessidade, escutar é uma arte."
(Goethe)

"Psicólogo é quem segura a mão do outro com o ouvido."
(Kenny Teschiedel)

 História de Criança

A mãe do Arthur é psicóloga. Na escola pediram para que os alunos dissessem qual era a profissão dos pais, então ele respondeu:
"O nome da profissão é difícil, mas eu sei que minha mãe ajuda as pessoas a serem felizes."

 Você está diferente...
Estou em terapia.

É uma foto antiga. Foi antes da terapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário