sexta-feira, abril 15, 2011

Estresse na Mulher - Semana da Mulher - BANCO SAFRA

A semana da Mulher, promovida pelo RH Gestão de Saúde, tem como foco a Prevenção à Saúde da Mulher. Além de palestras com temas relacionados à saúde da mulher e a cuidados pessoais, a semana que vai de 11 a 15 de abril promoverá também ações voltadas à medicina preventiva. As palestras serão gratuitas e realizadas nas instalações da Matriz do Banco Safra (SP).

O Prof. Armando Ribeiro das Neves Neto, psicólogo e consultor em gerenciamento do estresse, coordenador do CHECK-UP ESTRESSE da Unidade São José do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, apresentou uma palestra sobre "Estresse na Mulher", com dados epidemiológicos e estratégias para a redução do estresse nas mulheres colaboradoras do Banco Safra, com mais de 150 participantes.

Algumas fotos da apresentação.


Apresentação da palestra do Prof. Armando Ribeiro das Neves Neto, com apoio do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo e da Aché Laboratórios.

Participantes de diversos setores do Banco Safra.


Demonstração da reação de estresse emocional no trabalho, através de equipamentos de biofeedback da variabilidade da frequência cardíaca.

Estudos epidemiológicos sobre estresse e gênero.


Programação completa da "Semana da Mulher" do RH Gestão Saúde do Banco Safra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário