terça-feira, agosto 28, 2018

Psicologia Hospitalar é tema da Jornada de Psicologia da UniPaulistana

Adorando falar sobre “Psicologia Hospitalar. Desafios para uma Prática Baseada em Evidências” na Jornada da Psicologia da UniPaulistana. Reencontrando o querido Prof Armando Rezende Neto coordenador do curso de Psicologia da UniPaulistana. 

Profa. Dra. Denise Pará Diniz responsável pelo Setor de Gerenciamento do Estresse e Qualidade de Vida da UNIFESP abriu o evento para falar sobre sua experiência no setor de Nefrologia e a Psicologia Hospitalar da UNIFESP.

Campus da UniPaulistana.

Alunos do 1o. ao 5o. ano do curso de Psicologia da UniPaulistana, docentes e convidados vieram prestigiar a abertura da Jornada de Psicologia da UniPaulistana.

Psicologia Hospitalar - Possibilidades e Desafios.

Um ditado diz “Quem vê cara, não vê coração...”, MAS se você for um psicólogo de vanguarda e tecnologicamente atualizado, pode usar um dispositivo de realidade aumentada que torna capaz ver não apenas o coração, mas o pulso real do seu querido ex-professor Armando Rezende Neto. Durante a minha palestra “Psicologia Hospitalar. Desafios para uma Prática Baseada em Evidências” na Jornada de Psicologia da UniPaulistana, no Dia do Psicólogo (27/08).

Nenhum comentário:

Postar um comentário