segunda-feira, junho 23, 2014

Cursos e terapias ajudam a controlar ataques de fúria

*** COMUNICADO IMPORTANTE***

Lamentamos a imprecisão na matéria sobre "Cursos e terapias ajudam a controlar ataques de fúria" publicada no jornal Agora SP (22/06/2014) ao descrever o tratamento realizado pela Equipe de Psicologia da Beneficência Portuguesa como "Gratuito. Há cinco vagas para o SUS (Sistema Único de Saúde) por grupo" uma  vez que o atendimento da equipe é realizado apenas na forma de consultas particulares e convênios. É preciso salientar que a Unidade Hospital São Joaquim da Beneficência Portuguesa de São Paulo é dedicada ao atendimento do SUS - Sistema Único de Saúde para  diversas especialidades médicas.


Confira os serviços que a unidade São Joaquim disponibiliza e a área do hospital onde estes serviços são oferecidos. Telefones: (011) 3505-4000 / (011) 3505-1000



Leia a matéria no link

Cursos e terapias ajudam a controlar ataques de fúria

Técnicas envolvem confrontar a raiva e meditar. Não saber lidar com sentimento pode ser doença. Controlar a raiva tem virado um desafio tão grande que as pessoas buscam cada vez mais cursos e terapias em grupo para aprender a lidar com esse sentimento - que pode ser destrutivo, trazendo problemas profissionais e nos relacionamentos.

Eletrodomésticos quebrados, um caixa eletrônico danificado e uma briga de trânsito com agressão fazem parte do passado da advogada Luciana Paggiatto, 32 anos, que fez um curso para controlar a raiva há dois anos. Ela conta que tinha "pavio curto" desde quando era criança, mas que conseguiu mudar seu comportamento após aprender a lidar com o sentimento.

"Eu já nasci impaciente. Trabalho sob pressão e, diante desse contexto, eu me vi na necessidade de fazer o curso. Fiz por indicação do meu marido, que, na época, era meu namorado. Estávamos com um mês de namoro", relembra.


Leia a matéria no link



*** COMUNICADO IMPORTANTE***

Lamentamos a imprecisão na matéria sobre "Cursos e terapias ajudam a controlar ataques de fúria" publicada no jornal Agora SP (22/06/2014) ao descrever o tratamento realizado pela Equipe de Psicologia da Beneficência Portuguesa como "Gratuito. Há cinco vagas para o SUS (Sistema Único de Saúde) por grupo" uma  vez que o atendimento da equipe é realizado apenas na forma de consultas particulares e convênios. É preciso salientar que a Unidade Hospital São Joaquim da Beneficência Portuguesa de São Paulo é dedicada ao atendimento do SUS - Sistema Único de Saúde para  diversas especialidades médicas.


Confira os serviços que a unidade São Joaquim disponibiliza e a área do hospital onde estes serviços são oferecidos. Telefones: (011) 3505-4000 / (011) 3505-1000

Um comentário:

  1. *** COMUNICADO IMPORTANTE***

    Lamentamos a imprecisão na matéria sobre "Cursos e terapias ajudam a controlar ataques de fúria" publicada no jornal Agora SP (22/06/2014) ao descrever o tratamento realizado pela Equipe de Psicologia da Beneficência Portuguesa como "Gratuito. Há cinco vagas para o SUS (Sistema Único de Saúde) por grupo" uma vez que o atendimento da equipe é realizado apenas na forma de consultas particulares e convênios. É preciso salientar que a Unidade Hospital São Joaquim da Beneficência Portuguesa de São Paulo é dedicada ao atendimento do SUS - Sistema Único de Saúde para diversas especialidades médicas.

    Confira os serviços que a unidade São Joaquim disponibiliza e a área do hospital onde estes serviços são oferecidos. Telefones: (011) 3505-4000 / (011) 3505-1000

    ResponderExcluir