sexta-feira, abril 20, 2012

Palestra sobre doenças e emoções


Ministério da Saúde – Fundação Nacional de Saúde
SUEST/SP - Superintendência do Estado de São Paulo

Programa de Qualidade de Vida

Ciclo de Palestras sobre Saúde e Qualidade de Vida

São Paulo-SP, 20/04/2012


"Doenças e Emoções"


O Prof. Armando Ribeiro foi convidado pelo Programa de Qualidade de Vida no Trabalho do Ministério da Saúde / FUNASA / SUEST/SP para ministrar uma palestra no Ciclo de Palestras sobre Saúde e Qualidade de Vida, com o tema: "Doenças e Emoções".

O objetivo desta palestra é sensibilizar os gestores e colaboradores para a importância dos fatores emocionais e comportamentais no ambiente de trabalho, destacando a relevância do tema para à saúde e clima organizacional.

Algumas fotos da palestra.

Gertrudes Moura (QVT / Funasa / SUEST/SP), Prof. Armando Ribeiro e Conceição Carvalho (Chefe do Serviço de Recursos Humanos / QVT / Funasa / SUEST/SP).


Apresentação do  Ciclo de Palestras sobre Saúde e Qualidade de Vida (04/2012), com o tema: "Doenças e Emoções".

Gestores e colaboradores (Funasa / SUEST/SP) que participaram da palestra sobre "emoções e doenças".

O Prof. Armando Ribeiro enfatiza a importância das organizações investirem em treinamento sobre gestão do estresse ocupacional e QVT, que deve ser cada vez mais encarado como investimento e não gasto de recursos. O papel da Inteligência Emocional dos Gestores e Líderes é fundamental para a criação de uma cultura organizacional mais saudável e humanizada. Se o estresse faz parte do trabalho de todos, devemos aprender a gerenciá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário