domingo, maio 04, 2014

Entrevista do Prof. Armando Ribeiro ao programa Bom Dia Sergipe (TV Globo)

Assista a entrevista neste link

Prof. Armando Ribeiro - psicólogo e coordenador do Programa de Avaliação do Estresse da Beneficência Portuguesa de São Paulo foi um dos especialistas convidados para a IV Jornada Sergipana de Terapia Cognitivo-Comportamental. Terapia Cognitivo-Comportamental e a interface com outras áreas da saúde.

Na manhã do dia do Trabalho em que seria realizado o mini-workshop sobre a temática "Introdução as práticas de Mindfulness, Relaxamento e Prevenção do Estresse" o Prof. Armando Ribeiro participou de uma entrevista exclusiva para o programa Bom Dia Sergipe da TV Globo.

O objetivo principal da entrevista foi discutir sobre o impacto do estresse crônico na saúde das pessoas, além do impacto do estresse na saúde do trabalho e perda da produtividade nas organizações. Aproveitamos o dia do Trabalho para fazer um alerta do perigo dos hormônios do estresse para a saúde e qualidade de vida das pessoas. 

Aprender técnicas para a gestão do estresse se torna cada vez mais essencial para criar ambientes de trabalho mais saudáveis e protegidos do estresse ocupacional crônico.

Assista a entrevista neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário