quarta-feira, maio 09, 2018

Stress e Burnout no Next Frontiers to Cure Cancer 2018

Next Frontiers to Cure Cancer 2018 está chegando. Honrado em ser o especialista convidado para abordar as mais recentes novidades na gestão do stress e burnout em pacientes, médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde.

Next Frontiers to Cure Cancer 2018 is coming. Honored to be the invited specialist to address the latest innovations in managing stress and burnout in patients, doctors, nurses and other health professionals.


COMUNICAÇÃO E MANEJO DO ESTRESSE

"Manejo do estresse para o profissional da saúde" 
Armando Ribeiro

"Relações terapêuticas no cuidado do câncer: a arte e a ciência"
Gary Rodin

Sobre o Next Frontiers to Cancer Cure 2018

A 3ª edição do Next Frontiers to Cure Cancer terá como tema central “Ciência e Inovação, paciente a paciente”. De 10 e 12 de maio de 2018, vamos reunir especialistas de renomadas instituições internacionais e brasileiras para discutir a evolução e as inovações em 10 áreas chave da oncologia. O congresso acontece no WTC Events Center, em São Paulo.

Serão 8 salas simultâneas, com discussões multidisciplinares sobre tumores cutâneos, cerebrais, pediátricos, pulmonares, de cabeça e pescoço, além de inovações e tecnologias da pesquisa básica e translacional em imunoterapia, onco-hematologia e oncogenética.

Simultaneamente ao congresso, acontecerá a XXV edição da Jornada de Patologia, que em 2018 terá com abordagem tumores de Cabeça e Pescoço e um Fórum para pacientes, onde vamos debater os principais temas do dia a dia, do diagnóstico a reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário