sábado, maio 12, 2018

Comunicação e Gestão do Estresse - Next Frontiers To Cure Cancer 2018

“Curar algumas vezes, aliviar quase sempre, consolar sempre”

Prof Armando Ribeiro teve a honra de ser o especialista convidado para ministrar a palestra "Manejo do Estresse para o profissional da saúde" no Next Frontiers to Cure Cancer 2018 do AC Camargo Cancer Center. O evento é considerado um dos congressos científicos mais relevantes do país na área de Oncologia e aborda as mais recentes atualidades sobre o  tratamento do câncer.

Falar sobre Gestão do Estresse para oncologistas, cirurgiões oncológicos, enfermeiros, psicooncologistas e demais membros da equipe multiprofissional no Next Frontiers to Cure Cancer 2018 é um passo fundamental para o reconhecimento e a valorização dos fatores humanos no tratamento do câncer.

Equipe de Psico-Oncologia do AC Camargo Cancer Center com os palestrantes Prof Armando Ribeiro e Dr Gary Rodin (Canadá) no Next Frontiers To Cure Cancer.

A discussão sobre as estratégias terapêuticas baseadas em evidências científicas sobre a gestão do estresse e a promoção do bem-estar e qualidade de vida em Oncologia ganhou um espaço especial no complexo WTC Events Center durante o Next Frontiers To Cure Cancer 2018. Renomados médicos oncologistas e cirurgiões oncológicos prestigiaram o espaço destinado as discussões sobre os aspectos emocionais dos pacientes que estão em tratamento.

Next Frontiers to Cure Cancer 2018
Ciência e Inovação. Paciente a Paciente

Palestrantes internacionais e nacionais do Next Frontiers To Cure Cancer 2018

Comunicação e Manejo do Estresse
Communication and Stress Management

Stress Management for health care professionals
Prof Armando Ribeiro

Therapeutic relationship in Cancer Cure: The Art and the Science
Dr Gary Rodin

Nenhum comentário:

Postar um comentário