segunda-feira, setembro 25, 2017

Prof Armando Ribeiro recebe Menção Honrosa do GTI da SES / SP

Prof Armando Ribeiro recebeu a "Menção Honrosa" do Grupo Técnico Interdisciplinar (GTI) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) pelo seu destaque nos estudos e pesquisas sobre Gestão do Estresse, Bem Estar e Qualidade de Vida durante o I Simpósio de Saúde e Bem Estar para Profissionais da Saúde do GTI da SES/SP no Centro de Convenções Rebouças (sala Turquesa), em São Paulo - SP.

O evento foi aberto pelas boas-vindas do Secretário de Estado da Saúde Prof. Dr. David Uip e da coordenadora do Grupo Técnico Interprofissional da SES/SP Profa. Dra. Floracy Gomes Ribeiro.

Após as palestras do Dr. Paulo Bloise sobre "Descobrindo a importância da Medicina Integrativa na nossa saúde e bem estar", do Prof Armando Ribeiro sobre "Redução e controle do stress no ambiente de trabalho da saúde" e do Dr. Emilio Telesi Jr. sobre "Vivência das Práticas Integrativas e Complementares no Sistema Único de Saúde", o final da manhã foi encerrado com uma bela apresentação da orquestra do Hospital Geral Estadual Jesus Teixeira da Costa.  

O Prof Armando Ribeiro recebeu a "Menção Honrosa" das mãos da Profa. Dra. Floracy Gomes Ribeiro coordenadora do Grupo Técnico Interprofissional da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. É uma grande honra poder ter o seu trabalho reconhecido e destacado pela comissão organizadora do I Simpósio de Saúde e Bem Estar para Profissionais da Saúde, principalmente pela valorização do trabalho interdisciplinar e sobre a importância do desenvolvimento de competências socioafetivas na formação dos profissionais da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário