segunda-feira, junho 12, 2017

Papo sobre “Os 18 anos dos filhos” - Programa Papo de Mãe da TV Cultura

Assista o programa no link

Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados e especialistas para um papo sobre “Os 18 anos dos filhos”. TV Cultura.

Fazer 18 anos é um marco para os filhos e também para os pais. Os adolescentes comemoram a maioridade porque passam a ter mais direitos, mais independência, mas também, mais responsabilidades.

Como será que os pais encaram esta fase e o que pensam os filhos sobre esta nova etapa da vida?

Participam do papo os convidados: Luciene Machado Corrêa, faturista, mãe do Kauan (19) e do (23); Newton Augusto Braz, bancário, pai da Natália Félix (17) e do Gabriel (10); Andrea Karamekian, empresária, mãe do João Ricardo (18) e do André (14).

Especialistas: Armando Ribeiro, psicólogo; Bianca Lundberg, hebiatra; Paulo Jacob, advogado criminalista; e Eduardo de Oliveira, superintendente educacional CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola.

Na reportagem de Fernanda de Luca, vamos acompanhar uma aula de autoescola. E Letícia Bragaglia bate um papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza


Fonte: Papo de Mãe

Um comentário:

  1. Pais e filhos precisam aprender a dialogar. Dicas importantes pra não estressar... e ver o melhor dos 18 anos passar!!!

    ResponderExcluir