domingo, novembro 27, 2016

Dia de gravações para o programa Espaço Formação da RÁDIO PSI sobre Saúde Emocional.


O Prof Armando Ribeiro foi convidado pela equipe de produção da RÁDIO PSI para a gravação de mais um podcast especial sobre "Saúde Emocional" para o programa Espaço Formação da web rádio do Conselho Federal de Psicologia (CFP). A série de entrevistas abordarão a Psicologia Positiva, bem como as estratégias psicológicas para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida. Em breve, no ar...

Sobre a RÁDIO PSI

CFP lança a RádioPSI: sintonize a rádio da Psicologia

Com uma programação musical diversificada, a rádio conta também com notícias, entrevistas e boletins sobre o dia a dia da profissão pelo país

A partir de hoje você está convidado a ficar sintonizado dia e noite na RádioPsi, a Rádio online da Psicologia. Notícias, boletins e entrevistas sobre as ações, eventos e a participação dos profissionais nas diversas áreas de atuação da categoria. O Conselho Federal de Psicologia tem agora mais um canal de comunicação com os psicólogos e psicólogas de todo o Brasil.

Com uma programação diversificada, traremos diariamente informações sobre o dia a dia da profissão pelo país. Tudo isso em parceria com os conselhos regionais e diversas entidades da Psicologia. Essas informações e debates estão distribuídas nos programas CFP News, Economia e Trabalho, Espaço formação, Balaio Cultural e Viver Bem, além de uma programação musical de qualidade selecionada para você.

Investindo em mais conteúdos via web, o CFP também aposta na redução de custos diários com a impressão de materiais, otimizando a utilização dos recursos arrecadados com a anuidade paga pelos psicólogos e psicólogas.

Participe enviando sugestões para o email radiopsi@cfp.org.br e acompanhem nossa programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário