segunda-feira, novembro 07, 2016

Como se pode administrar o stress? RádioPSI


Entrevista especial do Prof Armando Ribeiro para o programa Espaço Formação da RádioPsi (podcast) do Conselho Federal de Psicologia. O programa Espaço Formação apresenta informações para a formação da (o) psicóloga (o), abordando assuntos que fazem parte do dia a dia da profissão, bem como as diferentes áreas de atuação e conflitos existentes no exercício profissional.

O Prof Armando Ribeiro compartilhou um pouco da sua trajetória no estudo e pesquisa da Gestão do Estresse, bem como da experiência adquirida como coordenador do Programa de Avaliação do Estresse do complexo hospitalar da Beneficência Portuguesa de São Paulo (considerado o maior complexo médico-hospitalar privado da América Latina), bem como da sua experiência no estudo da Gestão do Estresse e da Resiliência pela Harvard Medical School (EUA).  

Sobre a Rádio Psi

A partir de hoje você está convidado a ficar sintonizado dia e noite na RádioPsi, a Rádio online da Psicologia. Notícias, boletins e entrevistas sobre as ações, eventos e a participação dos profissionais nas diversas áreas de atuação da categoria. O Conselho Federal de Psicologia tem agora mais um canal de comunicação com os psicólogos e psicólogas de todo o Brasil.

Com uma programação diversificada, traremos diariamente informações sobre o dia a dia da profissão pelo país. Tudo isso em parceria com os conselhos regionais e diversas entidades da Psicologia. Essas informações e debates estão distribuídas nos programas CFP News, Economia e Trabalho, Espaço formação, Balaio Cultural e Viver Bem, além de uma programação musical de qualidade selecionada para você.

Investindo em mais conteúdos via web, o CFP também aposta na redução de custos diários com a impressão de materiais, otimizando a utilização dos recursos arrecadados com a anuidade paga pelos psicólogos e psicólogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário