quarta-feira, maio 04, 2016

Pesquisa e Inteligência Abril: O impacto da rotina moderna na busca de uma vida saudável

Porque a maioria dos brasileiros gostaria de ser mais saudável do que consegue ou do que seu atribulado cotidiano lhes permite?

Diariamente, fazemos escolhas que impactam nossa saúde e nosso bem-estar.

Ontem foram apresentados os resultados da Pesquisa O impacto da rotina na busca de uma vida saudável, mais uma realização de Pesquisa e Inteligência da Editora Abril em parceria com a farmacêutica Pfizer e da Revista Saúde. Desta vez ouvimos 1 190 homens e mulheres de todas asregiões do país. Foram compartilhados os resultados que também foram debatidos pelo nutrólogo Durval Ribas Filho, presidente da Associação Brasileira de Nutrologia, nutricionista Andréa Ramalho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro e o o educador físico Antonio Herbert Lancha Junior, professor da Universidade de São Paulo. Em breve compartilharemos aqui alguns dos resultados como: 

- A IMPORTÂNCIA DO SONO um dos fatores cruciais para ter uma vida saudável é dormir bem – aproximadamente oito horas. O intrigante é que, apesar dessa consciência, 42% dos participantes disseram que não conseguem passar esse tempo na cama.

Realização: Andrea Costa, Daniela Formaio e Maisa Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário