quarta-feira, maio 04, 2016

Fórum Saúde - O impacto da rotina moderna na busca de uma vida saudável

Com os especialistas e convidados do Fórum Abril 2016 para debater o impacto da rotina moderna na busca de uma vida saudável! O evento aconteceu no auditório do Hotel InterContinental (SP) e contou com a colaboração do departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da editora Abril em parceria com o laboratório Pfizer (Centrum).

Entre os debatedores presentes, a dra. Andrea Ramalho, professora de nutrição da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), dr. Durval Ribas Filho, presidente da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) e dr. Antônio Herbert Lancha Junior, da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo (USP).

Pq se é pra discutir a busca por uma vida saudável... a ‪Psicologia não pode faltar!! Com o anfitrião jornalista Diogo Sponchiato editor-chefe da revista Saúde.


Presença confirmada no FÓRUM SAÚDE 2016 - O impacto da rotina moderna na busca de uma vida saudável da editora Abril.
O que impede vc de ter uma alimentação saudável??? Muitas explicações 🤔 (muitas desculpas!) pra não levar o estilo de vida a sério!! 35% stress | 34% custo | 34% comer fora de casa | 33% gostar de comer comida não saudável | 28% falta de tempo | 20% nervosismo... 


Manter o equilíbrio emocional é um dos fatores que mais preocupam os participantes da pesquisa.


53% consideram que cuidar da mente é saudável, MAS não conseguem fazer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário