quinta-feira, outubro 22, 2015

Estratégias Motivacionais no controle de IRAS será um dos temas da 15ª Jornada de Controle de Infecção em Maternidade do Hospital Santa Joana

15º Jornada de Controle de Infecção em Maternidade
28 de novembro de 2015

Caros “controladores de infecção”, neonatologistas e adeptos: Estamos muito felizes por realizar a 15a Jornada de Controle de Infecção em Maternidade. Neste ano, abordaremos temas como a mudança de perfil dos agentes na sepse tardia neonatal, atualizações em prevenção de IRAS e as inovações tecnológicas que nos ajudam nesse percurso.

Teremos uma conferência didática sobre estratégias motivacionais no controle de IRAS e sobre o gerenciamento de riscos focado em maternidade. Discutiremos temas clássicos, porém atuais, como as medidas de prevenção de infecção de sítio cirúrgico na obstetrícia e a imunização da gestante e do neonato.

Esperamos que nossa jornada proporcione um dia muito produtivo e interessante para todos. Contamos com sua presença!

Observação: Prof Armando Ribeiro é um dos palestrantes convidados para a 15º Jornada de Controle de Infecção em Maternidade do Hospital Santa Joana e abordará o tema: "Estratégias Motivacionais no controle de Infecções Relacionadas a Assistência à Saúde - IRAS".


Programação



Para mais informações:

Telefone: (11) 5080-6068 ou email: centrodeestudos@hmsj.com.br
Local: Hotel Tivoli (Al. Santos, 1437, São Paulo - SP) 

Serviço de Controle de Infecção Hospitalar
Organização do Centro de Estudos Grupo Santa Joana

Nenhum comentário:

Postar um comentário