quarta-feira, setembro 16, 2015

Mindfulness e Gestão do Estresse no Optum Fórum


Prof Armando Ribeiro é o conferencista convidado do Optum Fórum sobre Mindfulness e Gestão do Estresse para executivos, Gestores de RH e de Programas de QVT (Qualidade de Vida no Trabalho) e Wellness (Bem-Estar).

O Optum Fórum é uma oportunidade para compartilhar conhecimento com outros executivos de forma colaborativa sobre as melhores práticas da gestão da saúde. O que é tendência? Como otimizar custos? Já ouviu falar em "vacina antiestresse"?  Na Optum, Mais Saudável é o nosso foco e o nosso propósito. Somos 80.000 especialistas em saúde, transformando anos de dados médicos em decisões mais bem informadas.

Sobre a Optum

Somos um time global de 85 mil funcionários, ajudando 74 milhões de pessoas em 150 países a encontrar o cuidado certo pelo melhor valor, conhecer suas possibilidades e assumir o controle de sua saúde e bem-estar.
No Brasil, somos um dos líderes em soluções de bem-estar com o EAP - Programa de assistência ao empregado. Nossa abrangente rede de profissionais nos permite atuar em todo o território nacional atendendo cerca de 1.3 milhão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário