quarta-feira, agosto 12, 2015

Palestra sobre Mindfulness e Gestão do Estresse Ocupacional no Optum Fórum


Prof Armando Ribeiro é o palestrante convidado para o Optum Fórum para abordar o tema atual sobre "Mindfulness e Gestão do Estresse Ocupacional" para executivos focados em saúde e bem-estar! Os dados são inequívocos, empresas que investem em promoção da qualidade de vida e do bem-estar dos colaboradores sempre ganham...


Mindfulness (Atenção Plena) 
Nova tendência para gerenciar o estresse.

Palestrante convidado
Prof Armando Ribeiro

Especialista renomado nas áreas de estresse ocupacional e qualidade de vida no trabalho. Com atividades nas áreas de pesquisa científica, docência universitária e consultoria organizacional, possui certificação em Stress Management pela Harvard Medical School, nos EUA, e, atualmente, coordena o Programa de Avaliação do Estresse do Centro Avançado em Saúde (Hospital São José) da Beneficência Portuguesa de São Paulo.


Sobre a Optum Health Internacional

Optum é uma empresa global especializada em soluções integradas de saúde e bem-estar, que combinam tecnologia e gestão de dados, contribuindo para um mundo mais saudável.

Apoiamos empresas em 140 países para que mantenham seus funcionários mais saudáveis.

Atendemos mais de 1.300.000 vidas no Brasil e na América Latina, com reconhecimento atestado por diversas premiações de destaque.

Por meio de investimentos em tecnologia e inovação, a Optum ajuda a tornar mais saudável a vida de todos.

Somos uma equipe global de 80.000 pessoas, trabalhando de forma colaborativa em todo sistema de saúde para melhorar a prestação de serviços, a qualidade e o custo-benefício. Nós nos concentramos em três áreas fundamentais para uma mudança transformadora: o engajamento do consumidor, o alinhamento do fornecimento dos serviços médicos e a modernização da infraestrutura do sistema de saúde.

Estamos conectados e apoiamos decisões importantes em todas as áreas de serviços de saúde. Ajudamos indivíduos e famílias a escolher seus benefícios médicos e odontológicos e gerenciar seu orçamento para saúde.

Auxiliamos médicos e pacientes a tomar decisões bem informadas sobre tratamentos.
Ajudamos comunidades a equilibrar serviços médicos de qualidade com custos sustentáveis.
Criamos soluções que trabalham em conjunto para melhorar o sistema de saúde.


Sobre a Optum no Brasil - Serviços para Empresas

A Optum no Brasil é especializada na prestação de serviços de prevenção e atendimento psicossocial a funcionários de pequenas e grandes companhias.

Contamos com uma ampla rede credenciada em todo o Brasil, composta por mais de 4.000 profissionais nas áreas de psicologia, psiquiatria, serviço social, direito e dependência química.

Nenhum comentário:

Postar um comentário