segunda-feira, agosto 31, 2015

Gravações para o programa Papo de Mãe da TV Brasil

Prof Armando Ribeiro com as apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza do programa Papo de Mãe da TV Brasil. Prof. Armando Ribeiro é um dos especialistas convidados para debater os temas com as apresentadoras e famílias presentes.


Prof Armando Ribeiro com a Dra. Bianca Rodrigues (médica hebiatra).

Bastidores das gravações.

Bastidores das gravações. 

Bastidores das gravações. Apresentadoras, especialistas convidados e famílias. 

Sobre o programa Papo de Mãe

Um programa informal, com informação, respeito e credibilidade. Sempre um papo profundo sobre a vida em família nos dias de hoje, sobre comportamento, saúde e educação dos nossos filhos em todas as idades – sim, não falamos apenas com mães de bebês, mas com mães de adultos também – pois os filhos crescem e a mãe continua sendo mãe. O nome é Papo de Mãe, mas o programa é mais do que isso: é papo de pai, de filho, avós....é papo pra todo mundo ouvir e participar.

E o programa está sempre atento ao factual também! O retorno obtido pela internet e redes sociais mostra o quanto o programa alcança vários perfis de telespectadores.

O Papo de Mãe é semanal, com 52 minutos de produção divididos em 3 blocos. Conta com duas apresentadoras,as jornalistas Mariana Kotscho e Roberta Manreza, 3 a 4 mães convidadas, especialistas, reportagens externas, povo-fala nas ruas, quadros especiais, crianças no estúdio, monitores e participação de telespectadores via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário