segunda-feira, abril 27, 2015

O futuro da psicoterapia está em tratar a pessoa como um todo

Barry S. Anton [presidente da Associação Americana de Psicologia] vê as separações entre físico, mental e comportamental desaparecerem na saúde.

No futuro, os americanos serão mais saudáveis, porque o nosso sistema de saúde nos tratará como pessoas inteiras. Ou seja, as separações artificiais entre cuidados físicos, comportamentais e de saúde mental terá desaparecido.

Intervenções psicológicas breves e focadas em conjunto com os cuidados de saúde física de rotina será a norma, e os modelos de pagamento e cenários de prática de cuidados integrados irá incentivá-los. Além disso, quando necessário, as transições fáceis a mais-extensivo ao tratamento de saúde mental estarão disponíveis.

Esta atenção recém-descoberta para a saúde mental e comportamental, dentro do contexto da saúde em geral, vai melhorar numerosas medidas de saúde e bem-estar. No local de trabalho, ele vai melhorar comparecimento do empregado, a satisfação no trabalho e produtividade. E, por causa da saúde mental e comportamental será integrado com cuidados de saúde física, o custo global dos cuidados será reduzida.


Fonte: Tradução livre do WSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário