quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Explorando novas fronteiras de performance na Conferência de Qualidade de Vida

A Sodexo tem o prazer de anunciar a primeira Quality of Life Conference (Conferência de Qualidade de Vida) em Nova York, nos dias 05 e 06 de Maio de 2015. A conferência tem como objetivo engajar um movimento coletivo de líderes globais que acreditam que focar no bem-estar das pessoas pode ser um poderoso condutor de performance econômica e social. 

O cenário econômico atual tem destacado as limitações do modelo de crescimento de negócios tradicional. Sociedades e corporações pelo mundo estão lidando com os mesmos problemas: encontrar novas fontes que possibilitem um crescimento mais balanceado, capaz de entregar não somente valor financeiro, mas também satisfação pessoal.

“Consideramos Qualidade de Vida um fator chave, ainda amplamente inexplorado, uma nova fronteira em performance coletiva e individual”, explica Michel Landel, CEO da empresa. “É por isso que estamos trazendo líderes de todo o mundo para discutir o desafio que isso representa.”

A Conferência irá proporcionar uma oportunidade única para 300 líderes de diferentes segmentos – corporativo, saúde, defesa e educação, juntamente com grupos de reflexão, autoridades e serviços públicos, ONGs e mídia – com o intuito de conhecer e desafiar modelos atuais e ser inspirado por experiências de valor.

Palestrantes:

ERTHARIN COUSIN - Diretor Executivo do World Food Programme, do Reino Unido
ARIANNA HUFFINGTON - Presidente e Editora Chefe da The Huffington Post Media Group, EUA
EARVIN “MAGIC” JOHNSON - Fundador da Magic Johnson Foundation, EUA
Prof. JEAN JOUZEL - Cientista em Paleoclima, Co-ganhador do Premio Nobel da Paz 2007, Vetlesen Prize 2012, FRANÇA
MARI KIVINIEMI - Secretária Geral Adjunta da OCDE-Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico, e ex-Primeira Ministra da Finlândia
JEREMY RIFKIN - Teórico social e econômico, escritor, consultor político, EUA
RICARDO SEMLER - Presidente do Semco S/A, BRASIL

Para mais informações e para acompanhar webcast ao vivo da Conferência, acesse qualityoflifeconference.com


Fonte: D&A Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário