segunda-feira, agosto 25, 2014

Aula sobre Gestão do Estresse na pós-graduação em Terapia Cognitivo-Comportamental (Florianópolis / SC)


Professor Armando Ribeiro ministrou o módulo "Gestão do Estresse" na pós-graduação em "Terapia Cognitivo-Comportamental" do Instituto Catarinense de Terapia Cognitiva ICTC, em Florianópolis / SC. 

O Prof. Armando Ribeiro é coordenador do Programa de Avaliação do Estresse da Beneficência Portuguesa de São Paulo e um dos mais renomados especialistas no diagnóstico e gestão do estresse.



"Galera do ICTC tietando o prof. Armando Ribeiro. 
Sem stress!!!"

Psic. Leticia Fernandes
Psic. Micheli Ghisleni
Psic. Mirella Camilli
Psic. Josiane Ávila



"Tiete! Prof. Super querido! Aula mais que boa... 

Totalmente sem estresse."
(Psicóloga Sibele Coelho)




Aula com Prof. Armando Ribeiro!
(Psicólogas Thais Souza e Leticia Fernandes)



"Pessoa querida! Treinamento do controle do estresse, com Prof Armando Ribeiro. Que Deus te proteja, principalmente em sua nova fase profissional. Última aula no ICTC hoje, 
aula top! Amei!"
(Psicóloga Mariane Duarte)




"Orgulho , poder assistir as aulas de um profissional como @armando_ribeiro , que transmite e compartilha o seu conhecimento conosco com o coração. Amei Excelente, Ótima, aula. Sentiremos saudades. Sucesso sempre na sua carreira."
(Psicóloga Alexandra Invitti)


Mais comentários:

"Aula Maravilhosa com Professor Armando Ribeiro, compartilhando conosco seus conhecimentos!"
(Psicóloga Vanessa de Bem)

"Fim de semana de pós.... Tudo de bom! Aula maravilhosa. Dr. Armando Ribeiro"
(Psicóloga Mirella Camilli)

"Depois de um final de semana na especialização com o Tema Gestão do Estresse ministrado pelo professor Armando Ribeiro, consegui perceber a beleza e a tranquilidade que a natureza nos trás! Hoje no horário do meu almoço, apreciei a natureza que existe ao lado do meu trabalho. Faço um desafio a todos para terem uma mudança de habito e atitude, é o primeiro passo para ter uma vida mais saudável! Amanhã tem mais! Abraços a todos com Turma VII Especialização ICTC."
(Psicóloga Josiane Ávilla)


Para os meus alunos do ICTC:

"Ensinar é um exercício de imortalidade. De alguma forma, continuamos a viver naqueles cujos olhos aprenderam a ver o mundo pela magia de nossas palavras."
Rubem Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário