terça-feira, junho 24, 2014

I Simpósio Internacional de Medicina Integrativa


I Simpósio Internacional de Medicina Integrativa
I International Symposium on Integrative Medicine

04 a 06 de dezembro de 2014
São Paulo - SP - Brasil

Primeiro evento internacional sobre o tema a ser realizado no país, o simpósio abordará a Medicina Integrativa e sua interface com a Oncologia e Hematologia, bem como com as áreas básicas que sustentam as evidencias utilizadas na especialidade. Entre os palestrantes estarão profissionais de instituições referência na área, como MD Anderson Cancer Center, Society for Integrative Oncology e a Universidade do Arizona.

Será apresentado o relato de experiência do Einstein com a atuação clínica do Grupo de Medicina Integrativa – pioneiro no Brasil – nos últimos oito anos e a experiência brasileira relacionada à política nacional de práticas integrativas no SUS (PNPIC – SUS). Também será oferecido curso pré-simpósio de Terapias Integrativas em Oncologia.

Entre os destaques do evento, ocorrerá o I Fórum Acadêmico com Alunos e Professores do Curso de Pós-Graduação em Bases da Medicina Integrativa / Academic Forum on Integrative Medicine do Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Israelita Albert Einstein.

Mais informações: link

Nenhum comentário:

Postar um comentário