quinta-feira, março 27, 2014

Entrevista sobre estresse para o Jornal Hoje da TV Globo


Entrevista do Prof. Armando Ribeiro, psicólogo e coordenador do Programa de Avaliação do Estresse da Beneficência Portuguesa de São Paulo para a repórter Carla Modena do programa Jornal Hoje da TV Globo, nos jardins do complexo hospitalar do Hospital São José.



O Prof. Armando Ribeiro abordou a importância de um Programa de Avaliação do Estresse em um avançado complexo hospitalar. Segundo dados da Harvard (EUA), cerca de 60% a 80% das consultas médicas podem estar relacionadas ao estresse. Nosso programa é pioneiro em disponibilizar uma completa avaliação do estresse dentro do maior complexo hospitalar privado da América Latina, a Beneficência Portuguesa de São Paulo.



Até a repórter quis checar o seu nível de estresse em nosso programa! Cada vez mais organizações conscientes do seu papel na promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida no trabalho investem em programas para os seus colaboradores. Saúde como investimento estratégico!!!



Este é o jardim secreto do nosso hospital... Espaço para meditação, contemplação da natureza e muito mindfulness, no coração de SP. Cada vez mais organizações inteligentes investem em espaços para "desestressar" e promover hábitos saudáveis no ambiente de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário