terça-feira, dezembro 10, 2013

Palestra sobre Estresse Ocupacional no 6º Encontro de Absenteísmo e Presenteísmo nas Empresas. A saúde como fator estratégico.

6º Encontro de Absenteísmo e Presenteísmo nas Empresas.
A saúde como fator estratégico!

04 e 05/12/2013
Mercure Privilege Hotel - São Paulo - SP


O combate ao Presenteísmo é um grande desafio porque devido à subjetividade da sua manifestação é muito pouco diagnosticado. Espontaneamente apenas uma pequena parcela dos trabalhadores busca auxílio. É muito difícil quantificar as causas e as consequências físicas e emocionais de se estar "mais ou menos" presente e é muito difícil definir ações estratégicas para o seu combate.

Os especialistas PRESENTES neste Fórum vêm tratando e evoluindo seus conhecimentos sobre esse tema há alguns anos e trarão algumas respostas para estas questões.



O Prof. Armando Ribeiro - coordenador do Programa de Avaliação do Estresse da Beneficência Portuguesa de São Paulo e palestrante especializado em gestão do estresse ocupacional e qualidade de vida no trabalho foi um dos palestrantes do encontro. O Prof. Armando Ribeiro ministrou a palestra "Boreout. Quando o estresse se faz presente(ísmo)" no 6º Encontro de Absenteísmo e Presenteísmo nas Empresas. A saúde como fator estratégico.



O Prof. Armando Ribeiro foi apresentado pelo Dr. Marcelo Dratcu durante o encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário