quinta-feira, novembro 28, 2013

Estresse no trânsito é tema do programa JC Debate da TV Cultura

Fundação Padre Anchieta - TV Cultura


O Prof. Armando Ribeiro será um dos convidados do programa JC Debate da TV Cultura nesta sexta-feira (29/11) as 13h30 (ao vivo). O JC Debate é apresentado pela jornalista Andresa Boni.


Sobre o Programa JC Debate

O JC Debate, que começa às 13h30, de segunda a sexta conta com convidados para discutir assuntos que estão na pauta do dia. Os prós e os contras, além do ponto de vista do cidadão, com a mediação feita pela jornalista Andresa Boni.


Andresa Boni é Jornalista, com 15 anos de experiência em telejornais, programas de televisão e reportagens especiais. Já trabalhou para os canais Bandeirantes, Band News e Rede 21, sempre nas editorias de ação social, cidades, economia, meio ambiente, arte e cultura. Está na Tv Cultura desde 2007, onde atuou nas principais atrações da emissora, como Jornal da Cultura, Metrópolis, Vitrine, Repórter Eco, Matéria de Capa, Planeta Cidade e o Festival de Inverno de Campos do Jordão.
Também foi repórter de Documentários como "O Muro de Berlim - 20 anos da queda" , "As rimas plásticas do cubismo" e Cidades- o mundo que construímos.

Fundação Padre Anchieta - TV Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário