quinta-feira, setembro 05, 2013

Estresse pré-vestibular no programa Papo de Mãe - TV Brasil

Programa Papo de Mãe da TV Brasil

Tema: Estresse pré-vestibular

Sobre o programa Papo de Mãe 
Um programa informal, com informação, respeito e credibilidade. Sempre um papo profundo sobre a vida em família nos dias de hoje, sobre comportamento, saúde e educação dos nossos filhos em todas as idades – sim, não falamos apenas com mães de bebês, mas com mães de adultos também – pois os filhos crescem e a mãe continua sendo mãe. O nome é Papo de Mãe, mas o programa é mais do que isso: é papo de pai, de filho, avós....é papo pra todo mundo ouvir e participar.


E o programa está sempre atento ao factual também! O retorno obtido pela internet e redes sociais mostra o quanto o programa alcança vários perfis de telespectadores.

Papo de Mãe é semanal, com 52 minutos de produção divididos em 3 blocos. Conta com duas apresentadoras,as jornalistas Mariana Kotscho Roberta Manreza, 3 a 4  mães convidadas, especialistas, reportagens externas, povo-fala nas ruas, quadros especiais, crianças no estúdio, monitores e participação de telespectadores via internet.

Domingo, às 16h
Reprise no sábado, às 11h



Fotos dos Bastidores


O Prof. Armando Ribeiro foi um dos especialistas convidados para abordar o tema "Estresse pré-vestibular" no programa Papo de Mãe da TV Brasil. As apresentadoras Mariana Kotscho e Roberta Manreza conduziram a pauta de forma dinâmica e descontraída com a participação de estudantes e suas famílias, além da participação de um representante de cursinho pré-vestibular.


Prof. Armando Ribeiro e a repórter Leticia Bragaglia, que fez matérias externas sobre o tema em questão.


Nos bastidores da gravação, todos os participantes.


 Prof. Armando Ribeiro nos estúdios da TV Brasil, programa Papo de Mãe.


Um comentário:

  1. Que legal, prof. Armando! Obrigada pela presença!
    Você pode encaminhar um artigo para papodemae@papodemae.com.br na semana em que o programa irá ao ar.
    Abraços!
    Clarissa Meyer
    Programa Papo de Mãe
    www.papodemae.com.br
    www.facebook.com/papodemaeoficial

    ResponderExcluir