quinta-feira, maio 23, 2013

SIPAT 2013 - Instituto de Imunogenética (IGEN) / AFIP - FOTOS

IV SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (05/2013)
Instituto de Imunogenética (IGEN) e Laboratório de Histocompatibilidade
Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa - AFIP


Fotos

O Prof. Armando Ribeiro abriu a IV Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do  Instituto de Imunogenética (IGEN) e Laboratório de Histocompatibilidade da Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa - AFIP com o tema "Gestão do Estresse Ocupacional".


Um exercício de aquecimento é fundamental para sensibilizar os colaboradores sobre a importância da conscientização individual e coletiva sobre o estresse ocupacional.


O Prof. Armando Ribeiro alia conhecimentos embasados nos estudos sobre a psicofisiologia do estresse e também nas pesquisas sobre comportamento organizacional e liderança.


Os colaboradores do IGEN participam ativamente da palestra.


Perguntas e dúvidas são respondidas imediatamente, através da sua experiência com casos reais e de consultoria em Gestão do Estresse Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho.


Ouvir os colaboradores é parte fundamental do programa de Gestão do Estresse Ocupacional. Eles possuem conhecimentos e observações sobre os fatores estressantes do dia-a-dia e podem trazer contribuições essenciais para a mudança do clima organizacional.


O Prof. Armando Ribeiro responde as dúvidas pontuais sobre os sintomas físicos e emocionais do estresse no trabalho. O objetivo é fortalecer os colaboradores da organização a pensarem em estratégias para redução do estresse ocupacional e melhora do bem-estar e da qualidade de vida no trabalho. Educação e saúde para uma vida mais saudável.


A SIPAT 2013 do IGEN / AFIP é resultado de todos, mas é preciso reconhecer o trabalho especial dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), responsáveis pela organização das atividades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário