sexta-feira, novembro 23, 2012

Palestra "Emoções que curam" no Hospital São José


Palestra
"Emoções que curam"
Hospital São José na Comunidade

Aprenda mais sobre o papel das emoções na cura de doenças e conheça novas estratégias baseadas na Psicologia Positiva para mais qualidade de vida, com a equipe de Avaliação do Estresse da Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Palestrante
Prof. Armando Ribeiro - psicólogo e coordenador do Programa de Avaliação do Estresse (PAE) do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Data
29/11/2012

Horários
das 7h às 8h
das 18h às 19h

Local
Auditório do Hospital São José (Rua Martiniano de Carvalho, 965, Bela Vista, São Paulo - SP)

Inscrições gratuitas pelo email: comunidade@hospitalsjose.org.br ou pelo telefone (11) 3505-4450

Obs. Será fornecido certificado de particição.

VAGAS LIMITADAS!!! 


Fotos da Palestra


 
Palestra "Emoções que curam" proferida pelo psicólogo Prof. Armando Ribeiro - coordenador do programa de Avaliação do Estresse do Hospital São José / Beneficência Portuguesa de São Paulo.
 
 





 
O evento contou com a participação de aproximadamente 80 convidados, incluindo o corpo clínico do hospital, estudantes e profissionais da saúde, familiares de pacientes e demais interessados.
 

 
Uma das dinâmicas utilizou de sofisticados equipamentos capazes de ilustrar o efeito da concentração mental sobre a matéria, incluindo uma demonstração baseada na série "Star Wars", em que uma voluntária controlou, através de suas ondas cerebrais, uma bola em um túnel de vento. "Que a força esteja com você!".


Um comentário:

  1. Últimas vagas! O objetivo da palestra é apresentar informações atualizadas sobre o papel das emoções no processo de cura, através de uma apresentação dinâmica e reflexiva. O hospital é tradicionalmente reconhecido como local de tratamento das dores físicas, mas o sofrimento emocional é tão real quanto qualquer órgão ou viscera. Negar as emoções é negar parte de si-mesmo! Participe!!

    ResponderExcluir