sexta-feira, novembro 09, 2012

Palestra "EMOÇÕES QUE CURAM!" no Hospital São José

 
 PALESTRA
"EMOÇÕES QUE CURAM!"
 
 
"Quando o sofrimento não pode se expressar através do pranto, ele faz chorar outros órgãos". Venha aprender mais sobre o papel das emoções na cura de doenças e das novas estratégias baseadas nas emoções positivas (Psicologia Positiva) para o bem-estar e qualidade de vida.
 

Palestrante:
Prof. Armando Ribeiro das Neves Neto, psicólogo e coordenador do programa de avaliação do estresse (PAE) da Beneficência Portuguesa de São Paulo.
 

Programação:
29/11 das 7h às 8h
29/11 das 17h às 18h
 

Local:
Auditório do Hospital São José (Rua Martiniano de Carvalho, 965, Bela Vista, SP)
 

Inscrições gratuitas pelo e-mail: comunidade@hospitalsjose.org.br  
 
 
EVENTO GRATUITO!!! VAGAS LIMITADAS!!!


Sobre o Hospital São José

O Hospital São José inicia uma nova fase, repleta de inovações para se consolidar entre os melhores do País. Considerado o hospital Premium da Beneficência Portuguesa de São Paulo, um dos maiores complexos hospitalares privados da América Latina, o Hospital São José foi inaugurado em 2007 e projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia.

Recentemente, o São José foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), o que o colocou entre um seleto grupo de hospitais dispondo de serviços, atendimento e estrutura com padrões aprovados e reconhecidos mundialmente. Planejado para atender seus pacientes com os mais modernos conceitos de hotelaria hospitalar e gastronomia, além de rigoroso trabalho de prevenção de infecções e acidentes com a utilização de tecnologias de ponta, o Hospital São José tem orgulho de prestar atendimento referenciado pensando no bem-estar dos pacientes, médicos e colaboradores.

Missão: Garantir excelência na assistência à saúde, aliando atendimento integrado, humanizado e tecnologia de ponta. Visão: Ser referência em assistência à saúde.
Fonte: Hospital São José

2 comentários:

  1. Emoções negativas afetam o corpo, enfraquecem o sistema imunológico e provocam doenças... Você conhece o programa SAÚDE EMOCIONAL do canal Bem Simples??? Dê uma espiadinha no primeiro episódio. http://goo.gl/jZiGZ

    ResponderExcluir
  2. Últimas vagas! O objetivo da palestra é apresentar informações atualizadas sobre o papel das emoções no processo de cura, através de uma apresentação dinâmica e reflexiva. O hospital é tradicionalmente reconhecido como local de tratamento das dores físicas, mas o sofrimento emocional é tão real quanto qualquer órgão ou viscera. Negar as emoções é negar parte de si-mesmo! Participe!!

    ResponderExcluir