terça-feira, novembro 27, 2012

Estresse é tema da SIPAT 2012 da MULTIPLUS


Gestão do Estresse Ocupacional
é tema da SIPAT 2012 da MULTIPLUS Fidelidade
 
 
A Multiplus é a maior rede de fidelização do país e mostra preocupação com a saúde e qualidade de vida dos seus colaboradores. O prof. Armando Ribeiro foi o especialista convidado para ministrar uma palestra e mapear o estresse ocupacional dos colaboradores da Multiplus Fidelidade.
 
 
 
Ações de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) precisam do apoio irrestrito da alta direção. O presidente Eduardo Gouveia da Multiplus Fidelidade esteve presente durante a palestra sobre Gestão do Estresse Ocupacional realizada pelo Prof. Armando Ribeiro, na sede da Multiplus no WTC em SP.


 
Eduardo Gouveia presidente da Multiplus Fidelidade apresentou o palestrante e consultor em gestão do estresse Prof. Armando Ribeiro enfatizando o seu compromisso com o tema da qualidade de vida no trabalho (QVT).
 

 
Os membros da Gestão de Pessoas da Multiplus Fidelidade foram imprescindíveis para o alinhamento estratégico da palestra e mapeamento do estresse ocupacional. Atenção especial para o totem "BATEPAPO ARRETADO", que não esconde as origens do presidente da Multiplus (PE). 
 
 
Sobre a Multiplus Fidelidade

Faturamento cresce 28,9% no 2T12 vs 2T11 atingindo R$ 457,1 milhões. Companhia registra lucro líquido de R$ 43,3 milhões.

O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), combustível nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias nos hotéis da rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas na Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), produtos de moda feminina e masculina na Luigi Bertolli (Mais Que Moda), cursos de idiomas e profissionalizantes na Wizard e na Microlins, consultoria financeira na BM&FBOVESPA (Fica Mais), compras online no PontoFrio.com, produtos de higiene pessoal e beleza na Drogaria Rosário (Clube Mais Vantagens) e na Droga Raia¹ (Programa Raia Agradece), desconto em móveis planejados na Dell Anno¹, Favorita¹ e New¹, além de diversas opções de prêmios disponíveis no site www.multiplusfidelidade.com.br.
Fonte: Multiplus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário