quinta-feira, maio 24, 2012

Psicólogo Armando Ribeiro responde dúvidas sobre felicidade e psicologia...


Psicologia Positiva e Felicidade no Programa Vida Melhor - Respostas ao telespectadores

Prof. Armando Ribeiro é psicólogo e coordenador do Programa de Avaliação do Estresse do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. Foi entrevistado pela apresentadora Cláudia Tenório do programa Vida Melhor da Rede Vida de Televisão sobre o tema "Felicidade e Psicologia Positiva".

Neste vídeo, o Prof. Armando Ribeiro responde as perguntas dos telespectadores sobre Psicologia Positiva e Felicidade realizadas por e-mail e telefone ao vivo durante a entrevista no programa.

Participe do programa! Mande suas dúvidas para o especialista que está participando ao vivo do programa Vida Melhor sobre o tema abordado para o e-mail: vidamelhor@redevida.com.br
"Vida Melhor" é ao vivo, de segunda à sexta-feira para todo o país das 12h30 às 14h00.

Personalidades, especialistas em saúde de todas as áreas, culinária, artesanato, matérias sobre os mais diversos assuntos, sempre visando a qualidade de vida das famílias brasileiras, você vê no "Vida Melhor", com a apresentadora Cláudia Tenório.

Mas, se você perdeu algum programa não se preocupe! Reveja o que foi destaque em nossa galeria de vídeos aqui no YouTube! www.youtube.com/pgmvidamelhor

Você também pode participar por e-mail, escreva para vidamelhor@redevida.com.br

Não esqueça, 12h30 a Claudia te espera ao vivo no Vida Melhor! REDEVIDA, O Canal da Família.

Um comentário:

  1. Estamos desenvolvendo um trabalho, um wokshop "Aprendendo a administrar o stress: a arte de viver leve". Este é o primeiro módulo que conceitua e avalia o stress.
    Pensamos em desenvolver outros módulos que irão mostrar os diversos recursos para administrar o stress. Fizemos uma página no face onde voce poderá ver nosso primeiro projeto "Aprendendo a administrar o stress: a arte de viver leve"
    A página é www.fecebook.com/VEMSERBEM . Gostaríamos muito, se possível de marcar um encontro para conhecer o seu trabalho e ouvir sua opinião e sugestões sobre o nosso trabalho. Como podemos entrar em contato com voce? Aguardamos seu retorno no nosso email vemserbem@gmail.com.

    ResponderExcluir