quinta-feira, maio 31, 2012

Palestra "Aspectos Psicológicos" no Pós Carreira da Embraer



Palestra sobre "Aspectos Psicológicos"
no Programa Pós Carreira da Embraer "Plano de Voo"

São José dos Campos e Gavião Peixo - SP em 04/2012



O Prof. Armando Ribeiro, palestrante e consultor em gestão do estresse ocupacional / qualidade de vida no trabalho (QVT) foi palestrante convidado no programa Pós Carreira da Embraer, e suas palestras foram voltadas aos aspectos psicológicos da aposentadoria. É possível "envelhecer sem ficar velho"? Ao abordar os fatores psicológicos sobre a aposentadoria e um plano de vida, a palestra se torna uma das ações estratégicas da empresa para gestão eficaz de pessoas.


Algumas fotos da palestra


Artur Coutinho (Vice-Presidente Executivo de Operações da Embraer) destaca que a atitude é o segredo do sucesso aos jovens profissionais. Sua participação foi fundamental na boa condução das atividades. O líder deve ser o exemplo!




Palestra sobre os aspectos psicológicos no programa Pós Carreira da Embraer para preparar líderes e gestores (SJC e Gavião Peixoto).



Aspectos emocionais são enfatizados aos líderes e gestores ao abordarem seus colaboradores e times. O programa é multidisciplinar e abrange workshops e treinamentos especializados.