segunda-feira, novembro 14, 2011

Dicas para manter a mente saudável no programa Vida Melhor da Rede Vida

Rede Vida

Programa Vida Melhor
com a participação do Prof. Armando Ribeiro das Neves Neto


Personalidades, especialistas em saúde de todas as áreas, culinária, artesanato, matérias sobre os mais diversos assuntos, sempre visando a qualidade de vida das famílias brasileiras, você vê no "Vida Melhor" da Rede Vida de Televisão, com a apresentadora Cláudia Tenório, de segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h.


O Prof. Armando Ribeiro será um dos convidados do programa Vida Melhor da Rede Vida, nesta quarta-feira (16/11/2011), abordando o tema: "Exercícios para manter a mente saudável".

O objetivo desta entrevista é descrever algumas dicas básicas sobre como tirar mais proveito do funcionamento da mente, a partir do novos estudos da neuropsicologia e das estratégias corpo-mente para a redução do estresse e promoção da qualidade de vida. Não percam!! 

Saiba mais sobre o programa Vida Melhor no site:
http://www.redevida.com.br/programa.asp?id=77




Bastidores da Gravação

Prof. Armando Ribeiro e a apresentadora Cláudia Tenório do programa Vida Melhor do canal Rede Vida de Televisão.


Bastidores da entrevista sobre "Exercícios para manter a mente saudável" no programa Vida Melhor.


Bastidores da entrevista sobre "Exercícios para manter a mente saudável" no programa Vida Melhor, ao fundo um belo trabalho artístico com centenas de pregos que formam a imagem da apresentadora.


Inusitado encontro nos batidores de gravação do Prof. Armando Ribeiro com o produtor musical Arnaldo Saccomani que foi jurado dos programas "Ídolos", "Astros" e "Qual é o seu talento" do SBT.



Pautas do Programa

No Vida Melhor desta quarta-feira (16/11/2011), tem a presença do produtor musical Arnaldo Saccomani, que vai falar de como funciona os grandes concursos musicais, e quais são os diferenciais que um artista deve ter pra vencer na carreira. Saccomani foi jurado dos programas “Ídolos”, “Astros” e atualmente está no “Qual é o seu talendo” do SBT, Já produziu álbuns de grandes artistas como Tim Maia, Rita Lee, Ronnie Von, Fábio Júnior, Mara Maravilha, é um dos 20 maiores arrecadadores de direitos autorais no país.
Na receita aprenda a fazer um pudim de leite condensado, no artesanato aprenda a fazer lindas corujinhas natalinas. Tem também dicas de modas a Marcele Góes, que vai ensinar como comprar roupas em brechó.
Dicas de saúde com o neuropsicólogo, Doutor Armando Ribeiro das Neves Neto, ele vai ensinar exercícios pra manter a mente saudável.
Muitas atrações, de segunda a sexta, às 12h30, no Vida Melhor.

http://www.redevida.com.br/conteudos.asp?id=5346

Nenhum comentário:

Postar um comentário