quinta-feira, outubro 13, 2011

Zen IPq

ZEN 2011


O Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP abre suas portas para você se beneficiar de diferentes terapias orientais milenares que atuam na integração saúde, mente e corpo.
Serão oferecidas atividades como: Shiatsu, Reiki, Reflexologia, TISE (Toque Integrativo Somato-emocional), Avaliação de Estresse por Biofeedback, Kundalini Yoga e Tai Chi Chuan.
Você será atendido por uma equipe de profissionais altamente qualificada, em sessões de 30 minutos, por um preço muito Zen!

Data: 21/10/2011
Horário: das 09:00 às 16:00

Mais informações: 2661-6980 (com Cida)
Hospital Dia - 4º andar do Instituto de Psiquiatria do HC
R. Dr. Ovídeo Pires de Campos, 728 - Hospital das Clínicas em São Paulo-SP.
Este ano o Projeto Zen, em sua quarta edição, vem como ZEN IPq, trazendo mais novidades nas terapias integrativas.

O Prof. Armando Ribeiro será um dos colaboradores do evento, com a utilização dos modernos equipamentos de biofeedback, capazes de monitorar as alterações físicas decorrentes de estados emocionais negativos e do estresse.

Fotos do Evento


Prof. Armando Ribeiro e o Prof. Osvaldo Takeda, organizador e batalhador para a realização do projeto Zen IPq 2011.

Avaliação do estresse através de equipamentos de biofeedback no Zen IPq 2011. A tecnologia a serviço do bem-estar e da qualidade de vida.



Equipe de colaboradores do projeto Zen IPq 2011. Todos são voluntários e idealizadores de uma medicina mais humanizada e integrativa.


O biofeedback de portas abertas para uma saúde integral.


Dr. Elko Perissinotti (vice-diretor do Hospital Dia do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas - IPq-HC) e o Prof. Armando Ribeiro no Zen IPq 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário